domingo, 27 de abril de 2008

Me perturba essa indecisão...


Quando eu mais preciso de certeza, ela some de meu caminho (talvez porque não exista)...


Me pergunto então...

Qual é o preço do Amor?


Penso...

Todos os amantes tentam revelar o que há por dentro desse sentimento que nos completa como seres verdadeiramente Bons. Mas é, de fato, uma pretensão tentar decifrar uma palavra tão vazia de motivos e tão rica de Vida.


Respeito à todos os que me aconselham, pois eu mesma busco uma resposta para o Destino.

Mas a maioria das perguntas, me faltam.


Por que há tantos mistérios no Verdadeiro Amor?



Amor... Amar... Amante... Amada(o)...

Só digo uma coisa por agora:

-Saudades.


O Futuro chega... e junto à Ele... as temidas Respostas... mas antes disso, as perguntas transformam-se...

A Energia está chegando ao lugar desejado.


E hoje... só restam as mais belas e sofridas Saudades.


(by Stella Schiavo)

Nenhum comentário: