quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Indo embora de mim.

Gostaria de manter acesa, a chama de minha juventude satisfeita.
Ando cabisbaixa, querendo encontrar alguém que me faça bem.
Também procuro amigos, pois os que conquistei, foram seguindo seus caminhos
e acabei ficando só.
Estou em busca de um lugar bom para viver, com pessoas que tenham paz em seus corações.
Não sei se este lugar existe, acredito que sim.
Esse sentimento de solidão, essa tristeza e saudade do que eu não vivi estão me fechando em um círculo mortal, ainda tenho forças para sair de lá, mas estou perdida.
Deus me presenteou com um bebê que está sendo gerado e amado cada dia mais.
Essa criança me devolveu algum sentimento bom, desconheço o nome por enquanto.

Ultimamente não tenho conseguido escrever.
...

Nenhum comentário: