quinta-feira, 13 de maio de 2010

Assassinando o amor que existe em mim.

Descobri! Já sei o que vou fazer... 
Vou matá-lo, vou afogá-lo, vou esmagá-lo... 
Desejo sanguinário quando penso nele. 
Nunca mais quero ter notícias disso... 
Eu hein?! Que asco do meu coração... 
Antes de matar, vou torturar... 
Eu preciso destruir o resto que existe 
Eu desejo mais que tudo... 
Sofrimento de merda! 
Eu nunca senti tanto ódio, tanta sede de matar algo que sinto! 
Vou torcer até quebrar, vou arranhar até sangrar 
Puxar até arrebentar, apertar até afundar 
Vou deixar cair, vou rasgar. 
Atirar na parede, lançar no abismo do esquecimento. 
Preciso fazê-lo, antes que façam por mim. 
Nossa como eu te odeio! 
Vou acreditar nisso. 
Nunca mais quero ter notícias disso... 
Sofrimento de merda!
Eu hein?! Que asco do meu coração.

Nenhum comentário: