domingo, 17 de julho de 2011

Olhos inchados, não roxos... ainda.

Se eu pudesse lhe contar meus lamentos... Se pudesse me esforçar na saída para nunca mais voltar e tentar um novo começo. 
Se aquele moço pudesse falar comigo... Se não fosses ansioso e impotente sobre suas próprias ações e arrependimentos... 
Eu mudei, 
Eu quero muito gritar. 
Entenda que estendi minhas mãos, 
Veja meu coração sangrento... 


Eu gosto do sossego da tristeza, depois de muito chorar. 
O rosto arde, não saem mais lágrimas, o soluço e o silêncio. 


Domingo, manhã, dia lindo! 
Aqui dentro, vazio... fome... dor de cabeça... 
Enfim, a inspiração veio. Pude falar. 
E de novo, silêncio de morte! 


Vou encerrar com uma música que me veio à cabeça.. 


"Calma, tudo está em calma. Deixe que o tempo cure, deixe que o beijo dure. Deixe que a Alma tenha a mesma idade que a idade do céu..." 
(Idade do Céu - Paulinho Moska)

2 comentários:

Edu de Monlevade disse...

Chega a ser estranho desejar que tenha muitos momentos de incertezas, só pra servir de inspiração pra pensamentos feito s esses... que os domingos de manhã sejam regados a inspirações ... apaixonante ler essas coisas pela manhã... vc é muito surpreendente... esse é o seu melhor.

Stella Schiavo disse...

Obrigada Edu, o porreta é a gente ter que chorar metade do sábado pra espremer e escrever essa titica no domingo, kkkkkkkkkkkkkk!