quarta-feira, 30 de maio de 2018

Meu sorriso vestido

Entrei pela porta errada, sei disso
Poderia ter te esperado,mas a vida
A vida me conduziu caminhos que
Me tornaram um pequena grande mulher.

Ainda vejo nossa foto com 15 anos
Ainda me recordo detalhes amáveis
Ainda penso em você, raramente

A razão nunca foi minha companhia
Vivi de emoções essa jornada toda
No entanto, caí duma altura, hoje em dia
Que desnudou metade de minha alma tola

Ainda acho que sei o que é amor
Ainda, e também sei que me engano
Ainda faço planos com você, raramente

Merecer teu afeto, sei que não
Já não apareces acessível nos meus sonhos
Que fosse uma cena de aceitável perdão
Pra tirar esse peso do espírito e dos ombros

E ainda me ponho a sentir o que passou
Ainda me pergunto se era isso mesmo
Ainda queria notícias de você, raramente

Que o destino nos tenha reservado
Um acaso atípico, um tanto agradável,
Para um assunto, ao menos, sobre pequenos
Gestos de amores imperfeitos inacabados

Ainda gostaria daquele dia que não acabou
Ainda lembro de sua despedida
Ainda respeito o que se deu de nós, raramente.

Nenhum comentário: