terça-feira, 16 de setembro de 2008

Não tente entender!


Sabe que às vezes é bom escrever sem que ninguém saiba o que está tentando compreender.... Vá especular assim só um pouco mais dentro de mim, viu? Não tive mesmo forças para saber o que já previa, mas quer saber? FODA-SE! Não temi até agora... esperei por essa hipótese! A partir de hoje, sei não.... To engasgada! Vontade de esganar meu coração! Tudo me serve de aprendizado (estou tentando manter a constância de meu pensamento, mas fica bem difícil). Se alguma mulher passasse... Se alguma borboleta pudesse sobrevoar... Se ninguém estivesse à espreita daquela porta... Talvez fosse desigual. Uma coisa é certa, eu sabia que iria me servir como atalho para esse sentimento! Tá, confesso que estou sem equilíbrio! Ufa!


Sorte de hoje: O melhor profeta do futuro é o passado

.

Concordo PLENAMENTE! Há razões para não se confiar em um ser humano qual se gosta por esse exato motivo!

Nenhum comentário: