segunda-feira, 5 de maio de 2008

- As Visões Celestinas -

"1ª Profecia - Estamos descobrindo que vivemos em um mundo misterioso cheios de coincidências e encontros que parecem destinados.

2ª Profecia - Ao acordarmos para o mistério, criaremos um novo ponto de vista que redefinirá o Universo como energético e sagrado.

3ª Profecia - Descobriremos que tudo à nossa volta, toda a matéria é originária e impulsiona uma energia divina que estamos começando a ver e entender.

4ª Profecia - Desse ponto de vista, vemos que os humanos se sentem inseguros e desconectado dessa fonte sagrada, e tentam obter energia dominando uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do mundo.

5ª Profecia - A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando nossa percepção da beleza, proporcionando o auto-conhecimento.

6ª Profecia - Neste conhecimento, podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão, estamos aqui para levar a Humanidade a um novo nível de realidade.

7ª Profecia - Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna que nos mostra onde ir e o que fazer, e se tivermos apenas interpretações positivas, teremos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.

8ª Profecia - Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre dando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto da energia e percepção.

9ª Profecia - Dessa forma participaremos desta longa jornada da evolução, desde o Big Bang até o último objetivo da vida, para energizar nossos corpos, a cada geração, até encontrarmos um céu que possamos ver, finalmente. "

(James Redfied - A Profecia Celestina)

Nenhum comentário: