quarta-feira, 30 de março de 2016

Reorganizando minha bagunça, percebi que tudo o que eu fazia, tinha um pouco (muito) de você.
Tinha você da hora que eu acordava, até a hora que eu dormia...
Estou sentida, arrumando essa bagunça toda que sua ausência causou.
Minhas células estão bagunçadas, minha pele, meus cabelos, meu humor, meus "nada pra fazer", meu nervoso, minhas lembranças, meus planos de futuro.
Estou limpando esse corpo, essa casa, essa vida que sobrou. Estou até refazendo meus dramas, minhas brincadeiras, meu jeito de falar, minhas risadas.
Sua saída mexeu com tudo em mim!
Tem hora que não passa, que trava, que choro, que sinto mesmo essa confusão de reestruturação emocional e psicológica.
Tem dia que demora, dia que passa voando, dia que tenho fome e dia que não.
Mas aos poucos estou refazendo o que sou eu sem você.
Você não tem culpa de eu ser tão visceral, tão intensa... Você só existe, e agora, eu existo sem você.

Nenhum comentário: