quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estou aqui parada, olhando o meu pensamento pensando em nada.
Sinto meus cabelos tocando minhas costas, meus pés formigando, meu estômago roncando enquanto apetite não têm.
Sentada no banheiro, olhando para as paredes e pensando no que o nada pode me dar. Por meio do raciocínio lógico, sem esfera de compreensão, o nada subjetivo é vazio... Mas não! O nada é paz... O nada é minha consciência de existir, de simplesmente estar aqui sem pensamentos.
E quero curtir esse nada, porque ele não tem opinião, ele não me perturba, ele me estabiliza e faz meu corpo repousar. É aquele estado que a meditação alcança, e mesmo com mil técnicas, não consigo ficar o tempo inteiro assim, mas acessar, acessar já faz muita diferença boa!
Gostaria até de fazer mais texto, só que ... O nada estava muito melhor!

Nenhum comentário: