sexta-feira, 8 de junho de 2007

hahahaha, como é bão reclamar!!!!

Que conseqüência?
Não suporto mais meus erros;
Não consigo mais estar sozinha;
Não aceito a solidão ao meu redor;
Não fiz o que tenho que fazer;
Usaram-me, me mataram, me traíram.
O que vai acontecer daqui pra frente?
Porque entorpecer já não dá mais...
Que carência insuportável...
Que vidinha virtual medíocre!
Que merda de situação!
Onde é que vou parar com essa preguiça de viver?
Eu quero um sorriso;
Quero uma boca pra beijar;
Preciso de um coração batendo por mim...
Já não consigo pintar, cantar ou dançar...
Até a arte me abandonou!
Que saco de vida!
Já vêm’ aqueles’ dias.
Que precipício nojento...
Não sou eu que me faço chorar, são as lágrimas que choram por mim...
Não sou eu quem insiste em respirar, o ar é que entra em meus pulmões sem que eu peça...
Não sou eu a peça do quebra-cabeça, nem queria estar nele...
Nem a literatura me salva agora...
Se ao menos me pedissem pra vir ao mundo,
Nem isso tiveram coragem de fazer.
Agora, que me descobri uma reclamação em pessoa, todos fogem, não querem me ouvir...
Já viu um FODA-SE bem grande?
Mande-o pra mim...
Mas mande mesmo...
Hunf! Que dia chato!!!


Rs, achou verdadeiro?
Tsc, tsc...
Tô começando a regredir, só isso!

Um comentário:

CASÉ disse...

SENSACIONAL...AH FODA-SE!!!