domingo, 24 de junho de 2007

HOUVE UM TEMPO EM NOSSOS DIAS...






Certa vez caminhamos juntas, e haviam coisas que só nossos olhos viam.


Na verdade, tudo começou e terminou em um cigarro. Quando lembro de nossos risos e "segredos" fico apavorada!


Se há um tempo-limite pra amizades, desconheço...


Mas, felicidade e saudades é o que não vai faltar.


Quando nos esbarramos, só trocamos espinhos invés de rosas...


'Que fita'!-diríamos...


Lembra daquele dia, em que nossas energias se esgotaram de tal maneira que nem voz tínhamos, e o doido estava nos assustando(risos...)?


Houve um tempo que meu 'eu' estava em você...


Gosto de recordar, sei que gosta também...


Hoje nossas flores estão murchas e despetaladas...


Nosso jardim morreu...


Sempre tento não expressar a falta que me faz, mais hei de amadurecer essa ausência...
DEUS TE ILUMINE!!!
(by Stella Schiavo)


Um comentário:

Unknown disse...

é que fita!!
já diria outrora : o sol me surpreende pense o q quiser falar.
mais no nosso caso é diferente eu me importo sim com o que vc pensa ,eu me importo como vc está .
e mesmo nossa rosa despedaçada morta ela não está.
te amo pra sempre te amo d+ até daqui a pouco até nunca mais .....