terça-feira, 12 de junho de 2007





Quero outra vida para não afogar-me em mim...


Para encontrar minha superfície submersa em enloquências de instinto dependente....


Quero e vou sair dessa...


Dispensar a química e viver com vida na alma...


Quero retomar meus passos perdidos;


Falar sem pigarro na garganta;


Preciso me compreender sozinha...


Necessito de uma mão e não um "não!"...


Cadê o eu? O ego? O interior?


Onde estão essas icógnitas?


Busco a realidade dentro do poço...


Me puxa daqui? Me livre desse buraco? Me ame? Me desculpe? Me esqueça?


É o Leoni que me atormenta falando de suas 50 receitas;


É o passado que parabeniza por um dia vão em meu presente...


Não tenho resquício de amor nesse coração...


É medonha a maneira que olho sentimentos agora....


Hoje em dia eu rio da esperança e do "eu te amo";


Mas choro por não ter a esperança de dizer te amo pra alguém...


Desentendo meus encantos desencantados...


Chico Buarque diz que quer inventar um pecado, e pede ao mesmo tempo que DEUS afaste esse cálice dele...


E ouço palmas por aí!


Não quero saber onde vem essa energia de amargura, desejo gozá-la e não mais sentir...


Onde posso resgatar esse negócio de gostar?


É só ficar boba por alguém?


Mas esse risco é muito grande...


nem vou tentar...


Digo Boa Noite a dor no meu peito...



( by Stella Schiavo)

Nenhum comentário: