domingo, 3 de junho de 2007

A NOSSA TÁSSIA...

Oh amiga, minha borboletinha linda!
Saudades de nossa “carnavália, de nossa velha infância...”
Éramos alma e dança, voz e cor, música e rebeldia...
Quanta falta você me faz...
Como é duro ter notícias negativas a seu respeito...
Como é péssimo saber que uma parte minha se feriu...
Eu te Amo, e amo a quase todos os seus defeitos também;
E amo sua vaidade, sua sensibilidade;
E amo suas discussões sem razão, mesmo que incomode quase sempre a polícia (rs)...
Tássia toma juízo volte a ser “TÁSSIA A GUERREIRA!”.
Sem você acaba minha adolescência.


Minha Menina doce, e amarga quando quer;
Minha Menina esquecida, e lembrada por todos;
Minha Menina lúcida, e sempre com o copo cheio na mão;
Minha Menina menina, que gosta de rosa, mas vê tudo preto;
Minha Menina dorminhoca, que só desperta se tiver carro na porta;
Minha Menina maluca, que briga por causa de jiló no almoço;
Minha Menina preguiça, que disputa comigo quem dá mais trabalho;
Minha Menina Amada, que não esqueço por nada...

Tássia Te amo demais!

O que não entendo é essa mudança violenta em seu coração,
Seus novos amigos que não te estendem a mão,
E sua nova personalidade que prefere dizer ‘Sim’ invés de ‘Não’.
Não amo essa Tássia em quem você se tornou, quero que nem exista mais!
Amo a Tássia Menina, minha amiga que briga por causa de roupa e brinco;
Que chama minha avó de ‘Vó’ só pra me fazer ciúme;
Que deita no meu colo, e conta os segredos e loucuras que descobriu;
Que coloca o som alto e me chama pra fazer coreografias;
Que chora dizendo que a mãe é a pessoa em que mais ama nesse mundo!
Chorei tanto escrevendo essas palavras...
Chorei com medo de te perder...
Chorei porquê você é o que me resta em Minas...
Chorei, pois nem as maravilhas desse lugar lhe roubam pra mim...
Chorei por não lhe roubar um sorriso e um forte abraço...
És muito importante para mim, sabes disso...
Lembra?
“Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar, vem fazer história que hoje é dia de glória nesse lugar...”.
Lembre-se da 2ª chance que DEUS lhe deu, agradeça, e aproveite com respeito o limite que a vida impõe...
Amo-te...

Stella Schiavo

Nenhum comentário: