terça-feira, 24 de julho de 2007

???


Hoje acordei tarde(como todos os dias...), arrumei meu quarto, cantei...

Não pretendo apreciar belos dias, nem ligo mais para eles.

E trabalhar, namorar ou estudar, também não quero mais...

Nem o que os "grandes" chamam de "responsabilidade" me ajeita.

Vou gritar um palavrão, hein?

Acho que é a única casa que eu tenho...

O subterfúgio menos próximo da realidade...

A esdruxilidade em palavras...

O bizarro a prova de balas...

A bebedice sem dores de cabeça...

Os cigarros tragados sem tosse...

A vontade de ficar até mais tarde...

São lágrimas surdas...

São companhias que vão e vem...

São poesias que surgem... e mesmo lotadas de erros, se entende...

São insoles conversas, ou um sono que briga...


Estou esgotada...

Soterrada de razões e porquês...

E com fome...


Fome de você...

Fome de matar...

Fome de viver...

Fome de sonhar...

Fome de bater...

Fome de beijar...

Fome de sumir...

Fome de amar...

Fome de surgir...

Fome de calar...


-Meu DEUS!- gritei.


E esse deus mudo, não ouviu.

E esse deus fingidor não existe.

E esse deus criador me magoou.

E esse deus insuportável não me deixa em paz.

E esse deus cheio de graça, é desgraçado por sua bênção invisível.

E esse deus que não me acha, se afundou em meus conceitos.


Mas mesmo irritada, chateio os olhos de quem me olha.

Não pedi pra encantar.

Me tranquei no quarto escuro.

E ao escrever versos toscos, pude enfim desabafar.


Ufa! ...

O tempo passou.... me acalmei!

By Stella Schiavo

Nenhum comentário: