domingo, 8 de julho de 2007

Você na poesia...


Inspiração?
Stella vai...
Stella vem...
Mas eu continuo sem ver-te stella...
Stella meu bem!
Será que Stella é imbatível?
Como se não fosse possível,
Se deixar amar por alguém...


Stella
Se deixar amar por alguém
Oras...
Quem diria?
Como as outras também!
O medo de mostrar a "face"
ARTE

Stella vai...
Stella vem...
Mas continuo sem ver-te
Stella meu bem...
Será que Stella é imbatível?
Como se não fosse possível,
Stella se deixar amar por alguém?
Quem diria?
Que Stella seria?
Como as outras...
As outras também
O medo de mostrar a "face"
ARTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Musa que é parte e inspiração
E não há quem diga
Que Stella não é
O retrato dessa vida
A via há que ser percorrida....

Stella... vai!
Stella vem...
Mas deixa-me ver-te stella
Stella meu maior bem!
Do SEU poeta
Eis
Este querer-te bem sem me quereres
Este sofrer por ti constantemente
Andar atrás de ti sem me veres
Faria piedade a toda gente
Mesmo a beijar-me tua boca a mente.
Quantos beijos de outras mulheres
Pousa na minha a tua boca ardente
E quanto engano nos teus vãos dizeres
Mas que importa a mim que não me queiras
Se esta pena, esta dor, e canceiras
Esse mísero pungir árduo e profundo
Do teu frio desamor dos teus desdéns
É na vida o mais alto dos meus bens
É tudo quanto eu tenho nesse MUNDO

Diga-me poetiza
Cada palavra e verso e estrofe
Que vc com vc mesma se confessou
Para dizer em alto e bom tom
Ei...

EU ...

Aqui estou...
Esperando você...
EU??????


Esse é um Poeta Especial... Obrigada André! Te amo!

Nenhum comentário: