sexta-feira, 25 de maio de 2007

Aos respectivos Leitores, Minha Bebedice!

Essa vai para todos os meus "Ídolos Masculinos"...
Vocês que prezam tanto a moral e os bons costumes agora se vêem aí frustrados sem companhia, por quê?
Agora me encontro aqui fumando incessantemente, e o costume veio de vocês...
Talvez todos os meus defeitos vieram de vocês, mas não posso apontar um em especial.
Decepcionante ouvir de uma pessoa tão importante que se acha burra. Absurdo, inaceitável...
Era uma vez meu espelho quebrado, em que os pedaços se dividiam em qualidades e virtudes absolutas...
O que sobrou desta noite foi o vinho e o cigarro...
Mas a satisfação de ter dito o que bem quis foi maior, me enlevou e espezinhou a esperança de pelo menos ter uma conversa franca e compensatória.
Homens sem palavras, sem atitudes e perfeição, me expliquem a razão pela falta de motivação que há dentro de vocês. Digam também onde se encontra em mim a falha que me detrói em minúsculas bolhas de fragmentos insolúveis...
Não vou mais pedir explicações a mortais compulsivos de infelicidade. Vou me achar, vocês podem crer...
O que me restou foi a vontade de ferir!
Pois enquanto doer irei cuspir erros e arrependimentos a vocês...
(by Stella Schiavo)

Nenhum comentário: