terça-feira, 1 de maio de 2007

Pós Tudo εϊз-εϊз Um ANo de Descobertas


Tudo era passageiro até você parar.

Tudo estava escuro até sua luz raiar.

Tudo permanecia intacto até você me encantar.

Meus olhos muitas lágrimas já haviam derramado, você só as fez jorrar.

Todos os segredos estavam guardados até você me revelar.

Tudo estava mudo em mim, até você chegar e cantar.

E hoje faz um ano desde que nos encontramos pela 1º vez. Voltaria no tempo só pra mudar e manter sua amizade, apenas...

Mas você se esqueceu, me perdeu, Você me esqueceu e então me perdi.

Desencontrei sua Luz, desvirginei meu Amor, chorei por não suportar a dor, e acabei sabendo "verdades" demais...

A música inda ouço, e as lembranças carrego comigo. enfim, tudo já não tenho interpretado como passageiro, apenas você.

Meu querido Anjo, Louco Diamante, eterno Amigo.

by Stella Schiavo

Nenhum comentário: