domingo, 27 de maio de 2007

Shine...


Ele diz:
-Feito um canastrão dos anos 50
perdido em decisões que nem mesmo podem ser tomadas
talvez bebidas, ou então quem sabe...


Ela diz:

-Estou aqui!


E Ele:
-Sei que sempre estará...
mesmo que seja naquele infinito, o qual alcançamos aquele dia, no seu quarto
O infinito Universo...( ein sof)
onde até mesmo a luz podia ser apalpada, e o cheiro das estrelas entorpeciam nossas mentes, fazendo de nós parte ativa de um ciclo delicioso...
nesse instantre começou achover aqui...


E Ela pensa:

São os céus que choram comigo, a falta que você me faz é pura como chuva...


Ele continua...

-E de repente, a noite virou dia. Num lapso de saudade, me vi como um querubim, mesmo sendo carne pura. Rasgava-me por dentro um desejo sagrado de fazer o bem, mas mesmo assim era pífio. Lembrava das noite tarnversas, das andanças noturnas pelos becos vadios... Um anjo é boêmio quando o Céu é mais humano...
pode deixar que não vou dizer vc não soube me amar
afinal não sou o mesquita!
Mas o que posso dizer?
devaneios já não servem mais...
não estou em silêncio
ainda grito por dentro!

E Ela diz:


-É passado... Você e Eu... Estou com alguém muito especial agora, e você está bem acompanhado...Pelo menos sei que você está muito amado e cuidado... Me alivia um pouco saber...


Ele:


-Minha barriga gelou agora! Acho que é ciúmes retraido
mas vou superar...
Nada que um bom calmante não resolva, não é mesmo? Como sou egoísta
vc aí toda feliz e eu aqui velho ciumento...
Não morda os lábios!!!
Adoro quando morde os lábios e sorri meio que de lado...


E Ela diz...
-É muito estranho, às vezes me sinto ao seu lado.
Quando me deparo com o real fico surpresa
e penso: "o pra sempre não existe e só! "
E sabe, é até bom pensar assim!
Ruim é não conseguir ser mais eu,
morta !
AMÉM


E Ele retoma a cena dizendo:

-A vida não é teatro, mas em cada ato do espetáculo da existência há um papel diferente a desempenhar.



Ela depois de desabafar pergunta:

- Cadê você?


E Ele...
-Não sei, talvez morto, como vc!

tenho medo de você às vezes...
Me conhece mais do que eu próprio isso me assusta!
Não tô me perdendo, eu tô te perdendo.
Quer dizer, já perdi!
Mesmo assim te amo...
Não consiguirá fugir de mim...


A partir daí eles conversaram mais...

Só que Ela pela 1ª vez conseguiu dizer o que queria...

E sentiu um alívio imediato...

Oh Amor impossível!!!

Nenhum comentário: