sábado, 26 de maio de 2007

Instruções à Doce Ilusão



Falei o que tinha de dizer... Foi mesmo...
Não quero me desesperar por não amar a quem me ama, só vou esperar até que meu próximo desamor venha e me destrua.
Que esperança que nada!
Transe suas idéias, forneça hormônios, exale Ferormônios e sinta-se em forma...
Pare de se guardar a um alguém que não te quer, que se confunde e não supera os seus desejos, que não te atinge onde queres...
Finja que não sente ou ouve. Se encontre vaga a todos os prazeres que já sentiu, se ache virgem em todos os sentidos...
Trague sua fúria e mostre a quem a despedaçou que és mais do que qualquer personalidade feminina já vista em todo o mundo!
Desabafe sua solidão num copo de vinho Rose!
Afinal você não é a pessoa indicada a questionar, pois se encontra cheia de porquês intrínsecos e razões imperfeitas.
Momentos. Disso é que precisamos pra satisfazer nossas vontades...Nada mais...
Então não diga, esconda sua raiva para que o palhaço que te desiludiu não veja em você o mesmo que viu em mim...
Não precisa ser tão explícita em seus valores, apesar da contradição que me coube agora. Apenas machuque...
Pisar, é o que sente vontade de fazer... Eu também...
Não temos aqui uma mensagem de auto-ajuda, tudo é possível ao menos que queiramos.
Fazer o que não queremos é difícil, esperar pelo resto da vida é que não vale a pena.
Se a atenção de sua desilusão for maior do que percebe, faça fugir.... Sozinha é que não pode ficar...
É até sinistro me encontrar nesse estado de espírito agora. Pensei que inda tivesse romantismo aqui dentro. Mas não tem jeito já que a fúria tomou conta do meu ser.
Perdida? Não, achada... encontre seu ego e suba na carne viva...
Faça a diferença, destrua seu desamor...
Aqui diz uma pessoa na qual qualidades se perderam, mas inda se procurarem acharam perdões e lástimas...
Boa noite...
Durma sem medos....
(Stella Schiavo)

Nenhum comentário: