sábado, 26 de maio de 2007

Crônicas, Revelações e Balbúcias...


Se é assim, porque não ser como eles querem?
Somente posso me manifestar ao cair da noite...
Nunca espontâneamente como quero...
Sou uma incógnita humana, um buraco negro no universo depressivo, um motivo vazio inacabado, um cactos violeta sem espinhos...
Onde terrei de buscar até que me encontre?
Tento voar as vezes...
Quando consigo me dispersar da multidão oca e fácil, volúvel e influenciável, me sinto acordar...
Talvez nada disso aconteça, pode ser uma ilusão, quem sabe?
Me perco querendo achar respostas arcanas que estão bem diante de mim...
Não há o que procurar...
Não há por quem esperar...
Fico aqui hoje sentada pensando se há pelo menos uma hipótese maleável que me caiba...
Se há, serei uma Borboleta Mística em cacos...
Não ache que o drama tomou conta de meus dedos, ou tragou meus medos até o cerne da razão,leia em silêncio... sinta...
Ouviu? O burburinho das asas ao seu ouvido...
Ah ilusão ferrenha!?
Ordem!!! Aqui precisa de paz...
Necessito de uma Paixão que me complete. Procurei em músicas e nada encontrei, nas cores menos enxerguei, na cidade o caos não deixa.
No meu interior só questiono até quando o tempo vai brincar... Já estou cansada...
Meu tempo está acabando...
Boa Madrugada parcimonioso Leitor!!!
(Stella Schiavo)

Nenhum comentário: