segunda-feira, 28 de maio de 2007

E pôr-se-há...

É a Razão que não sossega e me reclama coisas bregas e antiquadas...
É o soluço obsoleto que meu peito divaga na noite insana enluarada...
Queria libertar meus prazeres antes do amanhecer, mas não posso sem antes Amar...
Não satizfaz as temerosas frases de interesses peculiares que me cortejam, quero o físico...
O seu corpo...
E já nem sei mais que és!!!
Coração, livre-se para apaixonar-se, e quando vai ninguém segura...
E confusão....
O sol nasceu.
E eu aqui policiando meus desejos, evitando comentários, rejeitando outros beijos...
Que acontece em minh'alma pequenina de Borboleta insegura e sozinha???
E aqueles olhos???
Se parecem com os meus...
Mas me confundem, em si o sexo por somente se faz sujo e voraz....
Não, o abandono novamente eu não suportaria...
Tudo está tão rápido que nem noto meu tempo...
Meu corpo queima, a Alma rejeita...
Suspeito de mim, ainda me encontro dentro do brilho de outros olhos...
Olhos que não mais me enxergarão, e cujo o brilho se afugenta em doces lágrimas de lembranças...
Meu Protetor... Saudades Eternas...
(by Stella Schiavo)

Nenhum comentário: