quarta-feira, 30 de maio de 2007

Bata Sem Entrar e Saia Sem Sofrer

Sua mentira inescrupulosa me deixou sem energias, e atormentou outros corações e vozes que passaram por aqui.
Se pensa que minha paz não se abala quando sinto um silêncio no peito, enganou- se.
E pensei em mudar, me apaixonar, confiar...
O que acontece nesses âmagos frios?
Onde esconderam o Amor do mundo?
Quero gritar... estou ferida...
Mentira! Falso! Egoísta! Mulherengo!
Permanecerá sozinho até que uma virgem tenha misericórdia e ceda sua carne intacta a ser devorada por ti...
Sexo maldito!
Bendita sejam mães...
Que mágoa calada...
Que lágrima recolhida...
Que mulher sofrida...
Abandono constante...
E meu príncipe está morto...
Condenada a solidão choro o caminho que não tracei...
Não voltarei, seria minha perdição!
O que fazer???
Sem braços pra acolher minha pele machucada e fiel, esperar até aonde?
Buscar o quê?
Ah, chega disso...
Bata sem entrar, saia sem sofrer...

(by Stella Schiavo)

Nenhum comentário: